Inspire-se: Organização!


Se você é como eu que tem milhões de coisinhas no quarto, veja as dicas que vou dar aqui nesse post, mostrando um pouquinho de como eu organizo as coisas no meu quarto, e algumas dicas que vi por aí e achei legal mostrar pra vocês. Dia desses eu estava arrumando o meu e pensando em alguns jeitos bem legais de organizar o espaço que eu tenho, daí a ideia de falar isso no post de hoje. Então... Vou mostrar primeiro umas fotos de algumas formas que venho arrumando meu quarto, e outras fotos aleatórias pra nos inspirarmos a arrumar aquela bagunceira toda que está o nosso quarto! Hahaha.
Olhem só…


Essa é a parte de dentro do meu guarda-roupa, separo meus bonés e cintos em uma parte suspensa que tem em cima, e o resto na penteadeira, tem alguns perfuminhos, desodorantes, alguns remédios e outras coisinhas do gênero. Essa lata de nescau aí ta vazia gente hahaha, pra vocês não pensarem que guardo chocolate em pó no guarda-roupa! Quando o que tinha dentro acabou, eu lavei e sequei a lata pra usar como porta lápis, vi essa ideia na internet uma vez e achei o máximo! Tem também alguns brinquedos meus de quando eu era pequeno, o qual tive pena de jogar fora ou dar pra alguém então usei como decoração, até que ficou bem fofo esse taxi e esse lego pequenininho não é? E por ultimo, mas não menos importantes,  percebam que tem duas maletinhas azuis uma sobre a outra... Eu as acho indispensáveis quando se trata de organização das nossas coisinhas pequenas no quarto, aquelas coisinhas menores que deixamos por aí por que não sabemos onde guardar... Que tal em maletinhas? Hahaha bem mais prático, nessas aí guardo de tudo! Algumas makes pra cobrir espinhas, relógios, óculos, fones de ouvido, chaveiros e um monte de trequinhos que não abro mão!




Continuando dentro do meu guarda-roupa... Nessa primeira foto é uma parte que eu particularmente sofri MUITO pra encontrar uma solução... Livros, cadernos, pastas e... Ahh!!! Que baguncinha! Não é nada fácil arrumar essas coisas quando se tem pouco espaço no quarto.... Ainda mais se você é dos meus que tem dó de desfazer das suas coisinhas mais antigas! Minha mãe junto comigo, sugeriu que colocássemos meus cadernos antigos em um suporte que tem em um compartimento do meu guarda-roupa, e todos os livros didáticos que eu tenho (que não são poucos) nós empilhamos na parte de baixo, deixando algum espacinho, tipo mínimo, mas..... até que tem dado certo nos dias de faxina. Na outra foto tem a banquinha do meu computador que é outra coisa meio que impossível manter arrumadinha... A gente acaba fazendo a banquinha do pc de criado mudo! Joga de tudo em cima e deixa lá, por dias... Parei de fazer isso, confesso que foi bem difícil hahaha, mas eu consegui! Na minha banquinha só tem as coisas que pertencem a ela mesmo, caixinhas de som, teclado, um porta retrato fofo que minha mãe me deu, um relógio fofo que faz um barulho insuportável, e quando tô lendo, ou ouvindo música deixo o meu livro ou algum cd perto da minha impressora. Acho que a melhor coisa que pode ter no quarto de alguém é um mural! Ainda mais se esse alguém amar fotografias e bilhetinhos dos amigos como eu! Antes meu quarto era cheio de porta-retratos, sem noção... Tinham muitos mesmo! Só que fazia um amontoado e com um tempo percebi que tinham tantos, que acabou ficando bagunçado. Foi então que mais uma vez, a minha mãe diva me deu de presente esse mural de zebrinha fofo! Ele vem com alguns ímãs, daí você só precisa ter as fotos que você queira impressas e ir colocando tudo no mural! Não precisa ficar organizadinho, deixa meio bagunçando mesmo, é muito mais divertido e sempre fica com o nosso jeito.

Vamos as inspirações!








E aí... Gostaram? Espero que sim e inspirem-se!!! Beijos, Felype.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...