Dicas de presentes: Dia das mães na Imaginarium!

Confesso que fiquei bem na dúvida quanto a esse post com relação aos dias de postagem aqui no blog... Eu ia dar a dica de loja e presente para o dia das mães só na sexta-feira, mas... Fiquei com, medo de atrasar, porque afinal o dia das mães já é nesse fim-de-semana, mas como eu penso muito nas minhas queridas(os) leitoras(es) fui até a loja Imaginarium do shopping aqui da minha cidade e fiz uma listinha com algumas dicas. Eu sou suspeito pra falar dessa loja, sempre comprei várias coisinhas e mimos de lá! Então aqui estão as dicas:

Se você gosta de presentes mais fofos e personalizados (tipo EU!) para o dia das mães, a Imaginarium possui diversos produtos... Os que eu mais gosto são com certeza os porta-retratos, almofadas personalizadas e bolsas! Mas lá, você pode escolher o kit com as coisas que sua mãe vai gostar mais! Uma coisa que me chamou a atenção foi o cartão gravador, onde você mesma grava a sua mensagem especial para a mamãe e ela poderá escutar sempre. Fofo né? Esse aqui é o cartão gravador com carinho, e custa só 19,90.



  Esse aqui é o kit premium de cartas. Muito amor gente!!!


 E essa necessaire maquiagem carta? Tô in love, e foi essa que eu escolhi pra presentear a minha mãe. E o melhor, custa só 69,90!


O que falar desse porta bijoux com passarinhos? LINDA!!! E pelo preçinho de 29,90.



 Essa é pra mamães modernas, que como os filhos vive conectada! hahaha, se sua mãe é dessas nada melhor que presenteá-la com essa capa para laptop que tem uma alça, e é toda estampada com borboletas. AMO! Essa tem um preço um pouquinho mais alto, mas nada que não valha a pena quando se trata da nossa diva master! hehehe. Essa capa de laptop custa 129,90.


Ainda tem também o porta retrato carta digital, que custa 289,82. É sensacional gente!



Mais uma opção de porta retratos;

Bom gente, essas são minhas dicas. Espero que eu tenha ajudado um pouco...Mas podem ter certeza que qualquer coisa que vocês derem para sua mãe, nem que seja somente uma carta, ela vai amar. E ahh! Uma coisinha, acho que um item ou outro ta sem preço, por que quando eu fui na loja fiquei vendo tanta coisa, que não anotei tudo. hahaha mas... Como eu tô sempre pensando em vocês, olhem os preços e quem preferir, algumas peças podem ser compradas através do site deles AQUI! 

Desde já, feliz dia das mães as minhas tias (mães das minhas amigas de blog) e... MÃE EU TE AMOOO!!! Beijos, Felype.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...