Alerta tendência: Flower Crown

E aí galera, tranquilo? O post de hoje é na verdade um inspire-se pra mostrar uma tendência super fofa e colorida, que tem ajudado muita menina na hora de compôr o look. A "flower crown" (coroa de flores) é nada mais, que uma tiara composta inteira por vários botõezinhos de rosas das mais diversas uma ao lado da outra. As flores podem ser confeccionadas por você como a tiara ou headband em si, (aliás, quem aí não lembra da época dos headband's?) assim, as flores podem ser de tecido, plastico, de verdade... lembrando que quando naturais, a durabilidade da sua coroa é provavelmente bem menor já que as flores vêm a murchar depois que arrancadas do talo. Aqui em baixo algumas fotinhas com uns inspireds pra vocês aderirem a essa onda fofa e descontraída! E nem precisa esperar até a primavera pra usar uma flower crown! Vejam:












Como você pode ver, as famosas mais queridinhas já aderiram a tendência! Lana Del Rey por exemplo, a gente vê que ama! Ei diria aliás que ela que voltou com essa tendência, por que obvio que em uma determinada época a coroa de flores deve ter feito mais sucesso... A ex vj da Mtv, Marimoom também adora! Ela fica fofa e é super estilosa, tem tudo a ver com o estilo dela. As cantoras Katy Perry e Lady gaga também se renderam a tendência da flower crown, Perry sempre discreta e delicada, completando um visual totalmente hippie, já Lady Gaga sempre exargerada... Aliás, quem usaria essa coroa de flores da Gaga? Hahaha.


Na lista ainda destacam-se celebridades como Vanessa Hudgens, e a atriz brasileira Thaila Ayala.


Aqui um vídeo de um DIY muito bacana de como montar em casa a sua própria coroa de flores, o YouTube disponibiliza de várias versões... Então, lá tem tutorial de como fazer com flores de verdade, como confeccionar flores com tecidos estampados, entre outros.



Quem aí já tem a sua flower crown? Beijos, e inspirem-se! Felype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...